"O poder da Oração" - Salmos 142: 1-2

Foto: Reprodução da web

"Em alta voz clamo ao Senhor; elevo a minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia. Derramo diante dele o  meu lamento; a ele apresento a minha angústia." Salmos 142: 1,2


Com certeza muitos de vocês meus amigos e amados irmãos em Cristo já devem ter se deparado com o versículo escrito em Mateus 7:7 que diz: "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta", ou com Tiago 4:2  que afirma que: "Não têm, porque não pedem". Mas quantas vezes vocês pediu, buscou e até mesmo bateu. Mas, mesmo assim, não esta feliz e não vê Deus responder suas oração. Até que nós nos deparamos com a resposta de Deus em Tiago 4:3 que diz que, "quando pedimos, não recebemos, pois pedimos por motivos errados, para gastar em nossos prazeres".

# Curta Cristão Consciente no Facebook
# Assine Cristão Consciente no FeedRSS

O fato é além de orar, precisamos aprender ter conhecimento que orar não é apenas pedir. Orar é conversar com Deus, é desfrutar o maior tempo com ele, buscá-lo para aprender conhecê-lo, reconhecer que você é totalmente depende dele. Não é separar um tempo para ele, como muitos dizem. É fazer dele o seu tempo!!! É reconhecer que ele é dono de seu tempo. É pedir que ele fala ao seu coração tudo aquilo que você precisa ouvir e não o que você deseja ouvir.

A verdade é que sem oração, nunca receberemos nada de Deus. A oração é como se foce o sistema "WhatApp" que todos os dias você se comunica com seus amigos. Devemos deixar sempre ligado, e a todo momento orar por tudo que nos preocupa, independentemente da gravidade ou da questão. Lembre-se amados, que ORAR é com toda certeza um, ou o maior privilégio, mas o poder da oração sempre será uma prerrogativa de Deus e nunca sua como muitos pensam.

Até a próxima
Deus lhes abençoem!