"Não se engane"

"Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é". Deuteronômio 32:4

Por: Leandro Veras   10/agosto/2017
Foto: Reprodução da Web
Infelizmente meus amigos e amados irmãos em Cristo Jesus - Se muitos pensam que seguir os Caminhos de Cristo e continuar agindo da mesma maneira como se estivesse no mundo, engana-se. O primeiro mandamento de Cristo direcionado a você que pretende seguir os caminhos dele está escrito no evangelho de Mateus 16. 21-27 que é renunciar sua vida, às paixões deste século. É por este motivo que vemos muitas pessoas que se dizem ser evangélicos chegando ao ponto de começar à trabalhar em favor do evangelho, se afastarem após um tempo do caminho do Senhor. Entre muitos caso, o mais recente é o da cantora gospel Daniela Araújo, filha de artistas da música cristã, que infelizmente se tornou centro das atenções na imprensa nacional e o assunto mais comentado na redes sociais nos últimos dias.

# Curta Cristão Consciente no Facebook
# Assine Cristão Consciente no FeedRSS

Segundo o site de notícias Fuxico Gospel, que publicou os áudios, o motivo da briga teria sido um cigarro de maconha, e que o ex-namorado de Daniela, identificado como Victor Romanini, ameaçou denunciar o "amigo" de Daniela por tráfico. Lembrando à todos você meus amados, que Daniela já foi casada de 2006 à 2015, com Leonardo Gonçalves, nome artístico de Hugo Leonardo Soares Golçalves, que além de ser cantor, compositor, produtor musical e arranjador brasileiro de músicas cristã contemporânea, também faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Cantora Gospel, Daniela Araújo
(Foto: Reprodução da Web)
O que me chamou atenção neste caso, foi ouvir o trecho divulgado pelo site, onde se ouve Daniela pedindo o cigarro de maconha pego pelo seu ex-namorado dizendo: "A Bíblia a gente a não se drogar, a não beber, a não ser viciado. Agora, sabe o que a Bíblia também nos ensina? A não ter amizades assim". Momento esse que citam a palavra "maconha e anabolizante e bebidas alcoólicas".

Esse fato me faz lembrar meus amados, de que aceitar à Deus, é aceitar sua soberania e supremacia. Aceitá-lo com Salvador é reconhecer a sua dádiva de salvação oferecida em sacrifício na cruz. Considerá-lo Pai é dar um passo a  mais. Idealizando, um pai é aquele em sua vida que provê e protege. É exatamente isto o que Deus tem feito. Ele tem trazido provisões para suas necessidades (Mateus 6. 25-34). Ele o tem guardado do mal (Salmos 139.5). Ele te reconhece como filho(a) (Efésios 1.5), e lhe dá um nome (1 João 3.1) para ser reconhecido(a). A verdade é que em todo tempo Deus provado ser um Pai fiel, á filhos infiéis.

Até à próxima
Deus lhe abençoe!