"Espalhando sementes"

"Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, nosso Deus" Salmo 20.7

Por: Leandro Verás   05/agosto/2017
Foto: Reprodução da Web

Vocês sabiam meus amigos e amados irmãos em Cristo - Que à única maneira na qual a Palavra de Deus diz que Satanás "tem o poder" de destruir à vida de uma pessoa, é pela falta de conhecimento Oséias 4.6. Isso me chamou atenção no momento em li o artigo da BBC Brasil, que diz, que tanto quanto representantes de Deus e do Diabo estão na Terra disputando a atenção de alunos de escolas públicas nos Estados Unidos. Segundo o artigo, desde 2001, a Suprema Corte americana vem permitindo que grupos religiosos ofereçam cursos extracurriculares a alunos da rede pública. Graças à está regra, tanto à igreja católica e às evangélicas espalham os chamados "Clubes de Boas Notícias" por colégios de todo país, com a missão de "evangelizar meninos e meninas com o Evangelho do Senhor, para estabelecê-los como discípulos da Palavra de Deus".

# Curta Cristão Consciente no Facebook
# Assine Cristão Consciente no FeedRSS

Infelizmente com a imagem de um lápis escolar de três pontas, simulando um tridente, membros de uma seita satânica dos EUA decidiram aproveitar está brecha na legislação para levar até às crianças e seus pais, "uma alternativa" para eles questionarem a legitimidade dos cursos cristãos na rede de ensino infantil. - "Se o cursos religiosos são permitidos nas escolas, nós queremos espalhar nossos clubes por toda a nação para garantir o nosso ponto de vista estejam representados". disse Chalice Blythe, diretora nacional do programa "Satã Depois da Escola" do Templo Satânico dos EUA.

O que chama atenção, é que a estratégia inclui um convite em vídeo, com áudio invertido e imagens de crianças intercaladas com aranhas, bodes com longos chifres e outros símbolos satânicos, em que o grupo convoca estudantes para "aprenderem e principalmente se divertirem" com o satanismo. Tanto que em um livro de colorir chamado "O grande livro de atividades das crianças satanistas", vendido por US$ 10 dólares, está estimulando dezenas e centenas de crianças a brincarem de "ligar os pontos para formarem um pentagrama invertido", símbolo esse meus amados, associado muito ao reino de Satanás.

Isso me fez recordar do que está escrito em 1 Samuel 17.32-51. Quando os israelitas, mesmo estando junto do rei Saul, estavam desesperados sem saber o que fazer diante da ameaça do temido gigante Golias. Foi então que um jovem, uma criança que pastoreava as ovelhas de seu pais Jacó, encarou o desafio de lutar, enfrentar o gigante. O jovem Davi que, de acordo com às escrituras dispensou as vestimentas de guerra que do rei, e com apenas com apenas cinco pedras e uma atiradeira e a confiança em Deus, não só enfrentou o gigante Golias, como o derrotou.

Isso meus amados, é que o esta acontecendo no EUA. Uma situação que aos nossos olhos é impossível de enfrentarmos, por acharmos que não há saída. Sentimos pequenos demais. Mas se um jovem não temeu o problema, e muitos  menos o tanho. Não seria de nós ter a mesma confiança em Deus (v.37), e ir enfrente para ajudar!

Vale lembrar que Davi, sabia que a armadura do rei não lhe daria vitória, tanto que à dispensou. Assim como ele sabia que não era pela força, nós devemos acredita e principalmente confiar que Deus nos dá vitória, seja qual for a luta que precisamos enfrentar.

Golias tinha intimidado um exército inteiro do rei Saul. Mas não intimidou um jovem rapaz que sabia à qual Deus ele servia. Isso meus amados, é para mostrar que não importa a situação que vocês esteja passado, como é o caso dessas crianças nos EUA. O mesmo Deus que fez um milagre através de Davi, pode fazer através de você. É desta forma, quando o nosso Deus age, é que o mundo saberá que o nosso Deus é o único e verdadeiro Deus. Ore por essas crianças, ou melhor dizendo!!! Por todas.

Até a próxima
Deus lhe abençoe!